COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

LAJEDO REGISTRA PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2017



O município de Lajedo no Agreste Meridional de Pernambuco, registrou nas primeiras horas deste domingo (1), o primeiro homicídio de 2017. Um homem de identidade desconhecida, calçando sandálias vermelhas, trajando bermuda cinza com detalhes vermelho e preto, foi assassinado com golpes de facão na cabeça. O crime aconteceu em um lixão localizado na Vila dos Prazeres, na zona rural do município.


A PM informou que recebeu o comunicado da localização do cadáver no início da manhã, curiosos que estavam no local disseram não conhecer a vítima nem souberam da detalhes que possam ajudar a polícia a desvendar o crime. Uma equipe do Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil esteve no local, e liberou o corpo que foi evado para o Instituto e Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.