COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MORRE NO HRDM, DETENTO ESPANCADO DENTRO DA PENITENCIÁRIA DE CANHOTINHO



Na manhã de ontem (22.01.17), deram entrada no setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, Garanhuns, dois reeducandos do Centro de Ressocialização do Agreste / Penitenciária de Canhotinho.
De acordo com as informações repassadas, devido a suspeita de haverem cometido um furto dentro da Unidade prisional,  os detentos JOSEMAR DE SOUZA SILVA, 20 anos e FRANCISCO SEVERINO DOS SANTOS, 21 anos, foram brutalmente espancados pelos companheiros de cela José Paulo Sérgio do Nascimento, 27 anos, pintor, residente em Canhotinho,
Davi Oliveira Silva, Vulgo COCADA,  32 anos,  agricultor, residente Rua Joaquim Cícero Oliveira, Carpina, Antonio Marcos Ferreira da Silva,Vulgo ESQUISITO, 37 anos, marchante, residente na Rua Darci Madeiros,  Bairro Magano, Garanhuns,
Paulo Silas de Melo, 21 anos, estudante, residente na Travessa Beatriz Filomena Nunes, Bairro Dona Lica – I, Santa Cruz do Capibaribe.
Carlos Gomes da Silva, 23 anos, agricultor, residente na Rua José Nunes Pereira, Centro Cabrobó.
Claudemir Jacinto de Lima, 23 anos, jardineiro, residente na Rua Professor José Amarino dos Reis, Bairro Córrego do Tiro, Recife.

As vítimas receberam cuidados médicos no HRDM, onde Josemar, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral, enquanto Francisco, segue internado na clínica cirúrgica.
A direção do Centro de Ressocialização do Agreste /Penitenciária de Canhotinho, instaurou inquérito para apurar o caso.

A morte do detento foi comunicada a Policia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências e o corpo encaminhado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.