COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 7 de janeiro de 2017

MORRE NO HRDM, SENHORA VITIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 423 EM GARANHUNS



A Central de Operações do Corpo de Bombeiros, ontem (06.01.17), através de populares recebeu solicitação para prestar socorro a uma vitima de atropelamento ocorrido na BR 423, nas imediações da garagem da empresa Transtyl, Bairro de Heliópolis, Garanhuns.
De imediato a unidade de resgate seguiu ao local, onde encontrava-se a  ferida a senhora  MARIA LUIZA FERREIRA , 66 anos, que residia na Rua Dom Manoel de Paiva, Bairro Heliópolis, Garanhuns, a qual apresentava fraturas na perna esquerda e ferimentos pelo corpo,  sendo de pronto conduzida ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, onde ficou sob cuidados médicos, no entanto devido a gravidade dos ferimentos a vitima não resistiu e faleceu.
De acordo com as informações repassadas,  a senhora Maria Luiza, ao tentar atravessar a BR, foi atropelada por uma moto Honda CG 15º, de placa PEP 9348-PE, que estava sendo conduzida por MARCOS CABRAL DA SILVA, o qual ficou ferido e também foi socorrido por populares ao HRDM.

O serviço social do HRDM, comunicou o fato a Policia Civil, que deslocou-se ao hospital, para adoção das medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.