COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MORRE POPULAR BALEADO EM AGRESTINA




 Faleceu Na manhã da terça-feira 10-01-17, Wilson Ronaldo Mota de Sales, que tinha 31 anos, e  morava na Rua Vereador José Pereira de Carvalho, no Loteamento Novo Agreste em Agrestina, e era conhecido por “UGA”. ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo no dia 04/01/17, na rua Dom Luiz de Brito, na estrada do Sítio Estocos, na zona-rural da cidade, e De acordo com informações o homem estava bebendo em um bar e quando saiu foi surpreendido por um indivíduo conhecido por Fabiano, o mesmo informou que o suspeito efetuou um disparo que o atingiu no pescoço e em seguida deu várias pedradas, A vítima relatou também que provavelmente esse crime foi cometido a mando da ex-mulher conhecida por Duda, que já é acusada de esfaquear outro homem, e já estava ameaçando o mesmo há muito tempo e disse que "ou ela matava o homem ou ele mataria ela”. 
A equipe do SAMU de Agrestina foi quem socorreu a vítima para o hospital Amélia Gueiros Leite em Agrestina, estiveram na ocorrência o técnico em enfermagem Marcelo, e o condutor socorrista Edilson
vítima foi socorrida em estado gravíssimo para um hospital no Recife, mais não resistiu aos ferimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.