COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MOTO ROUBADA EM CARUARU E ARMA DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO CAITANO




Na tarde desta segunda-feira (23), o efetivo das GT´s 15111 e 15112 da Polícia Militar realizavam a “Operação Abordagem”, quando tomaram conhecimento por populares de que uma motocicleta com dois indivíduos, a qual  teria sido roubada na cidade de Caruaru e que estariam cometendo assaltos em São Caitano, onde estariam rondando no município. De imediato as guarnições diligenciaram, localizando os envolvidos, Maria de Fátima dos Santos, de 23 anos e três menores, os quais foram abordados, localizando na residência de Maria de Fátima, o revólver calibre 38, sendo assumida a propriedade pelos adolescentes e em seguida, a motocicleta HONDA NXR 150 BROS - cor preta – placa OYX 6948, estava em uma casa nas imediações, com restrições de  roubo.

A imputada ainda informou que os menores costumavam praticar assaltos na região de Caruaru e São Caitano.  Diante do exposto, o policiamento conduziu os envolvidos à DP de Belo Jardim juntamente com o material apreendido, onde foram autuados, exceto um dos adolescentes que foi entregue aos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.