COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

MOTO ROUBADA EM CARUARU FOI RECUPERADA EM AGRESTINA



Nesta terça-feira (17), por volta das 22h10, o efetivo da Polícia Militar realizava rondas na BR-104, quando se deparou com indivíduo que passava em uma motocicleta XRE-300, de cor branca e placa PCU-7334, em atitude suspeita.

Fora feito o acompanhamento até a PE-120, nas imediações do Sítio Calango, Zona Rural de Agrestina, onde se efetuou a abordagem pessoal de ITALO VICTOR DA ROCHA, 18 anos, residente a Rua Frei Ricardo Pilar, bairro Caiucá em Caruaru e, ao consultar a placa, constatou-se que se tratava de veículo roubado por volta das 19h00, em Caruaru.

Diante do fato, a equipe conduziu o imputado a DP de Bezerros, tendo apresentado o preso juntamente à referida moto apreendida, além de dois celulares e um relógio frutos de roubo, onde foi autuado em flagrante com arbitragem de fiança não quitada.


O imputado informou ao policiamento que, ainda em Caruaru, após ter roubado a motocicleta, este foi perseguido por viatura policial, momento em que jogou uma arma de fogo às margens da BR-232, não especificando o local exato, nem o tipo de arma da qual se desfez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.