COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 22 de janeiro de 2017

MOTO ROUBADA POR CASAL ADOLESCENTE É RECUPERADA PELA POLICIA MILITAR EM JUREMA



Ontem (21.01.17), aproximadamente às 16h30,  durante rondas da GT de Jurema, foi procurada pela jovem MARIA ANDREZA DA SILVA, 19 anos, a qual relatou  que na sexta feira (20), teve  sua Motocicleta Honda CG/Fan, de cor Vermelha, Placa KHY 5333, tomada de assalto, por um casal de assaltantes.

A vítima relatou ainda que  havia localizado a motocicleta roubada, em uma residência nas imediações do Sítio Boca da Mata, Zona Rural de Jurema.
Com a informação da vítima, o efetivo seguiu ao local, onde constatou a veracidade do relato e realizou a apreensão da motocicleta.

Uma infratora  de 17 anos, se apresentou ao efetivo, acompanhada da genitora, informando que estava sendo acusada do roubo, mas não teria participado, em seguida, entrou em contato com o companheiro, um infrator de 16 anos, residente na cidade de Lajedo, que deslocou-se  até Jurema e também se apresentou ao policiamento alegando inocência do referido crime. Diante dos fatos as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Bezerros, onde a vítima reconheceu os menores como autores do crime de assalto, que o fizeram utilizando-se de uma faca. 
Na DP  as partes foram ouvidas e liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.