COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MULHER É ASSASSINADA COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO, EM BELO JARDIM



O policiamento do 15º BPM /Belo Jardim,  às 19h30 de ontem (22.01.17), efetuava a Operação Abordagem quando foi acionado pela central de Operações para averiguar um possível homicídio na Rua João Justino de Oliveira, Bairro Bela Vista, Belo Jardim.
Chegando ao endereço, constataram a veracidade dos fatos, a vítima, a agricultora RAQUEL BARBOSA DA SILVA, 27 anos, que residia na Rua Benjamim Constant, Bairro São Pedro, Belo Jardim, estava na casa de um amigo na Rua João Justino de Oliveira, Bairro Bela Vista, Belo Jardim, quando chegaram 02 elementos em uma moto a procura da mesma.
A vitima saiu para atendê-los e após uma breve discussão com os dois homens, eles atiraram contra ela, alvejando-a na cabeça, Raquel não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Os assassinos tomaram destino ignorado.
A Policia Militar , realizou rondas na área, mas não localizou os assassinos.

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, após levantamento cadavérico realizado pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.