COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MULHER MORRE APÓS SER PICADA POR COBRA NA ZONA RURAL DE JATAÚBA


Neste sábado (21) faleceu ao ser picada em casa por uma cobra no Sítio Riacho Fundo, na zona rural de Jataúba, a agricultora, Gercina Carneiro de Araújo, de 51 anos. Ela foi socorrida para um hospital na cidade de Brejo da Madre de Deus, mas não resistiu e acabou morrendo.
De acordo com uma irmã, a mulher estava em um aniversário quando foi a cozinha da casa buscar uma fôrma de bolo, que estava em cima de uma pia.
Ao pegar a fôrma, ela teria percebido a presença do animal e jogado a fôrma no chão, mas acabou sendo picada no pé.

Ela ainda conseguiu matar a cobra, passando mal em seguida, sendo então socorrida. O incidente aconteceu, segundo a família, por volta de 21h de sábado e a mulher morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

O corpo foi trazido para o IML de Caruaru e será liberado em breve. A mulher era mãe de três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.