COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 14 de janeiro de 2017

MULHER NATURAL DE GARANHUNS É ASSASSINADA E TEM O CORPO JOGADO EM RODOVIA NO MUNICÍPIO DE INHAPI NO SERTÃO DE ALAGOAS



Ao amanhecer de hoje (14.01.17), populares faziam caminhada pela Rodovia AL-140, no Municipio de Inhapi, Sertão de Alagoas, quando se depararam com o corpo de uma mulher na pista e acionaram a policia. 
A vitima identificada como ÁVILA LAIS TEIXEIRA RABELO, 30 anos, é natural de Garanhuns, filha de SEBASTIÃO RABELO SOBRINHO e MARIA  DO SOCORRO TEIXEIRA, nascida em 29.11.1986, porém mesmo sendo natural de Garanhuns, foi registrada no Cartório da cidade de Iati-PE,  junto ao corpo a policia encontrou uma bolsa contendo roupas e alguns pertences. 





Ávila Lais, foi assassinada  com vários disparos de arma no rosto e teve o corpo jogado no local.
Vários moradores da localidade, estiveram no local, porém ninguém disse conhecer a vitima, e como estava com várias peças de roupas na bolsa a policia alagoana, acredita que a vitima estivesse de passagem na região.

A Policia civil, foi acionada e após os procedimentos legais o corpo foi removido ao Necrotério Municipal, sendo posteriormente conduzido ao IML de Arapiraca – Alagoas. 
A policia alagoana tenta encontrar os familiares da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.