COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PAI E FILHO SÃO ALVEJADOS A BALA EM ÁGUAS BELAS, AUTOR DOS DISPAROS MORRE APÓS ATIRAR CONTRA POLÍCIA

Morreu na madrugada desta segunda-feira (9) no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, o servente de pedreiro Eronildo Barbosa dos Santos, de 31 anos.

Na noite deste domingo (8), Eronildo, armado com um revólver calibre 32, foi a uma residência na Rua Santa Terezinha, município de Águas Belas, e após um desentendimento efetuou disparos contra o pedreiro Joseildo José da Silva, de 35 anos e seu filho de dois anos. A criança estava no colo do pai e ambos foram alvejados.

As vítimas foram socorridas para o Hospital João Secundino de Souza, em Águas Belas, receberam os primeiros socorros sendo transferidas para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, o pai ficou internado e o filho transferido para o Hospital Regional do Agreste, segundo informações eles não correm risco de morrer.


O atirador após o fato ficou circulando pelas imediações do hospital, a PM foi comunicada do fato e conseguiu localizá-lo em uma moto pilotada pelo irmão, Eronildo ao perceber a aproximação da viatura efetuou disparos que foram revidados sendo ele alvejado duas vezes, e veio a óbito nesta madrugada em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.