COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM SÃO CAETANO, HOMEM SUSPEITO DE MATAR A MULHER.



A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza de Direito da Comarca de São Caetano em atendimento a solicitação da Polícia Judiciária. Assim, os policiais civis lotados na 108ª DP de São Caetano, comandados pelo Delegado Sylvio Romero Rodrigues, prenderam Cícero Marcionilo da Silva, oCição, de 38 anos, acusado de cometer feminicídio numa ação cruel e com intenção de matar sua companheira,Elenice Maria Brito da Silva, de 56 anos de idade.


O crime aconteceu enquanto ela estava dormindo, logo após o casal ter retornado da festa da Paroquia de Santa Luzia, naquela cidade. A agressão provocou a morte da vítima. O fato ocorreu na madrugada do dia 14/12/2015 e depois da ação criminosa, o suspeito se escondeu na Zona Rural de São Caetano tendo sido localizado e capturado pela Polícia Civil nesta quarta-feira(04) quando após a ouvida foi recolhido ao sistema Penitenciário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.