COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-POLICIAL E IRMÃO ACUSADOS DE TEREM COMETIDOS DOIS HOMICÍDIOS EM ARCOVERDE.



Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, com apoio de policiais civis da 23° Delegacia de Homicídios e da 157ª Circunscrição de Buíque, prenderam na manhã desta terça-feira (17), o ex-policial militar Sebastião Mariano de Carvalho Sobrinho, mais conhecido como "Peta", 47 anos e seu irmão Romeu Mariano de Carvalho, de 49 anos.

A Operação foi coordenada pelo delegado Seccional de  Arcoverde Antônio Júnior de Lima e Silva e foi desencadeada após expedição de Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Vara Criminal local, por Representação da autoridade policial,  tendo em vista que a dupla é investigada em dois inquéritos que tramitam pela Delegacia de Arcoverde, suspeitos pelos assassinatos de Rafael Marques da Silva, ocorrido na noite do dia 29/12/2016, em um sobrado situado na Rua Teixeira de Freitas, no bairro São Cristóvão e pelo homicídio praticado no interior de um bar no bairro São Geraldo, na noite do dia 30/12/2016, cuja vítima foi Marcos Lima dos Santos.


Os civis cumpriram Mandados de Busca e Apreensão nas residências dos investigados, ambas situadas na Rua Almirante Tamandaré, onde foram apreendidos dois capacetes que os suspeitos provavelmente usavam no momento dos crimes, além de jaquetas e quatro cartuchos calibre .12, encontrados no quarto de Peta, que será  autuado  em flagrante pela posse ilegal da munição.  Os presos serão ouvidos pela autoridade policial e posteriormente encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, onde permanecerão até o término das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.