Alternativa FM ao-vivo

COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

ODONTOLOGIA DOUTOR SÉRGIO FLORÊNCIO

ODONTOLOGIA DOUTOR SÉRGIO FLORÊNCIO

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

MADEIREIRA NOSSA SENHORA APARECIDA NA BR-104 EM AGRESTINA TEMOS TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO

MADEIREIRA NOSSA SENHORA APARECIDA NA BR-104 EM AGRESTINA TEMOS TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

POSTO E POUSADA ARAGUAIA E ÓTICAS CAROL EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

ABATEDOURO NOSSA SENHORA APARECIDA

ABATEDOURO NOSSA SENHORA APARECIDA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 21 de janeiro de 2017

“POLÍCIA FEDERAL REALIZA GRANDE APREENSÃO DE COCAÍNA PURA E PRENDE SUSPEITA POR TRÁFICO INTERNACIONAL APÓS SER FLAGRADA NO AEROPORTO DOS GUARARAPES TRANSPORTANDO CERCA DE 15,6KG DA DROGA ESCONDIDA DENTRO DE DOIS BUSTOS DE IMAGEM”.






 A Polícia Federal em Pernambuco prendeu em flagrante na madrugada do dia 19/01/2017 por volta das 1h, VERA LÚCIA DO NASCIMENTO SILVA, divorciada, 49 anos, estudante, natural de Recife/PE e residente no Bairro do Ipsep-Recife/PE-(não possui antecedentes criminais). A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais ao fazer a análise das bagagens de porão dos voos com destino saindo do Recife para à Europa perceberam através da balança e do aparelho de raio “x” que as bagagens da suspeita estavam pesadas demais e continha duas grandes peças não identificadas misturadas com as suas roupas. 

 A ação teve seu desfecho final quando os policiais federais separaram as duas malas e na presença da passageira procederam sua abertura vindo a descobrir dois grandes bustos de imagens, possivelmente budistas onde foi detectada em seu interior uma substância branca que ao passar pelo exame narcoteste resultou positivo para cocaína. A droga totalizou um peso bruto de 15,6Kg de cocaína pura que pela forma de apresentação é oriunda da Colômbia. 

Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido toda a droga encontrada a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante foi informada dos seus direitos e garantias constitucionais e levada para a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuada pela prática do crime contido no artigo 33 e 40, inciso I da Lei nº 11.343/2006 (tráfico internacional de drogas) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão. Em seu interrogatório a presa informou que por estar passando por problemas financeiros, resolveu aceitar a proposta de uma pessoa que conheceu em Recife/PE (não deu maiores detalhes), o qual lhe ofereceu R$ 20 mil reais, para levar a cocaína de Recife/PE até Hamburgo na Alemanha e quando lá chegasse faria a entrega para uma pessoa que se identificaria quando ela desembarcasse no aeroporto daquele país.
Após a autuação, a presa realizou Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal e em seguida foi encaminhada para a audiência de custódia onde foi efetivada a sua prisão preventiva sendo logo em seguida conduzida para a Colônia Penal Feminina, onde ficará à disposição da Justiça Federal/PE. Além da droga também foram apreendidas passagens aéreas e 1.200 euros. Esta é a primeira apreensão realizada pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes-Gilberto Freyre com 1 pessoa presa e 15,6Kg de cocaína apreendida. Esta apreensão já totaliza uma quantidade de cocaína apreendida no aeroporto superior a todo o ano passado.

ESTATÍSTICAS DE APREENSÃO:

Em 2016 foram realizadas 14 apreensões com 14 pessoas presas (9 homens e 5 mulheres) e apreensão de 26Kg de haxixe, 13.7Kg de cocaína, 6,1Kg de metanfetamina, 25,1Kg de Ecstasy (cerca de 75.800 (setenta e cinco mil e oitocentos comprimidos) e 56 aparelhos celulares Iphone7. 

Em 2015 houve apenas uma apreensão de drogas no Aeroporto dos Guararapes-Gilberto Freyre com duas pessoas presas (2 mulheres) com 10,6Kg de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.