COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 14 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO "DUAS RODAS" EM AGRESTINA



Seguindo orientação do novo comandante Tenente-Coronel Ely Jobson, policiais do 4º BPM realizaram nesta sexta-feira (13) a Operação “Duas Rodas” em toda a área do batalhão que abrange 14 cidades. Esta ação tem como finalidade reduzir os homicídios e assaltos na região que na maioria das vezes são cometidos por indivíduos usando motocicletas. As operações foram fiscalizadas pelo Oficial de Operações do Dia.

Durante a manhã foram abordadas 380 pessoas e durante a tarde 395, foram abordadas 190 motos pela manhã e 197 durante a tarde. Durante a Operação, a Patrulha Rural atuou na área do 4° Distrito pela manhã, em Xicuru, Xique-xique, Lagoa de Pedra e Serrote dos Bois. E a tarde, em Peladas, Murici e Terra Vermelha. Policiais Militares, também atuaram na cidade de Agrestina. 


O resultado obtido foi satisfatório com a prisão de um elemento que roubou uma moto e com a apreensão de um adolescente que também roubou uma motocicleta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.