COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO ROUBADO E APREENDE DE ARMA DE FOGO E PRODUTOS DE ROUBO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU




 


Por volta das 11:00 horas da manhã desta terça-feira (31), o  efetivo da GE ROCAM foi empenhado pelo COPOM, e deslocou-se até a Academia das Cidades, no Bairro São João da Escócia, a fim de atender ocorrência, na qual um cidadão, que teve o seu veículo tomado de assalto, na manhã de hoje, estaria rastreando o referido veículo, através de um aparelho de telefone celular, também tomado no assalto.

Ao chegar no endereço indicado pelo localizador do telefone celular, na Rua Palermo, naquele mesmo bairro, o efetivo localizou o veículo modelo Gol branco, tomado de assalto, estacionado na garagem da residência, e, ao serem realizadas buscas no interior da casa, foram apreendidos um revólver calibre 38, além de 13 munições do mesmo calibre intactas, R$ 178,00 em espécie, além de diversos produtos de procedência duvidosa, tais como utensílios de cozinha e calçados.


No momento das buscas na residência, não foram localizadas pessoas suspeitas; assim sendo, como não houve detidos, apenas o veículo recuperado, juntamente com o seu proprietário, e os objetos apreendidos, foram apresentados à autoridade policial, na DEREPOL, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.