COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PRISÃO EM FLAGRANTE DE HOMICIDAS EM CARUARU




Luan.
Eduardo "Mozinho" foi socorrido pelo Samu e levado para o HRA.
No início da tarde desta segunda-feira (09) foi assassinado na 1ª Travessa Cícero José Dutra, próximo a Favela Salgadinho, no bairro Petrópolis, Luan da Silva Marques Ramos, de 16 anos, que morava na Rua Luiz Gonzaga, no Vassoural e o seu amigo, Eduardo Manoel Nogueira, vulgo “Mozinho” de 23 anos, foi baleado, socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste. Eles estavam trafegando numa motocicleta cinquentinha pertencente ao Luan quando foram abordados por alguns elementos em um veículo de modelo e placa não repassados.



A equipe de investigação da 20ª Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Dr. Márcio Cruz, esteve no local e através de informes conseguiu prender dois elementos,Maurício José da Silva, de 19 anos e Gabriel Mayk da Silva, de 19 anos, que moram na Favela Bonanza no bairro Santa Rosa.


O delegado Márcio Cruz, afirmou que mesmo os acusados terem negado participação no crime foram autuados em flagrante pelo homicídio e tentativa de assassinato e a motivação do crime teria sido o envolvimento deles com o tráfico de drogas e havia uma rivalidade com o Luan que também era traficante, inclusive os dois imputados já foram presos por tráfico. Os dois serão apresentados na audiência de custódia e o delegado disse que outros suspeitos estão sendo investigados e poderão ser presos a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.