COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

RAPAZ DE 19 ANOS ENVOLVIDO COM TRÁFICO, ASSALTOS E HOMICÍDIOS É ASSASSINADO EM RIO FORMOSO



Por volta das 21h00 de ontem (25.01.17), populares entraram em contato com o efetivo da  PM de Rio Formoso, informando que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo por trás da  Escola Estadual Wilson de Andrade Barreto, localizada na  Rua do Campo.
A guarnição seguiu ao local e ao realizar diligências na área localizou o jovem  ROGÉRIO DA SILVA SOARES, 19 anos, que residia na  Fazenda Amaragi – Zona Rural de  Rio Formoso, o qual apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no rosto e cabeça.
Os militares acionaram o resgate do SAMU, que socorreu a vítima ao hospital local, onde a mesma faleceu quando recebia os primeiros socorros.
Em poder da vítima, a polícia apreendeu uma porção de maconha. De acordo com as informações repassadas por populares, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região.
A Polícia Civil, foi  contactada e após os trâmites legais  o corpo foi encaminhado ao IML do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.