COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

SEGUNDO HOMICÍDIO DO ANO REGISTRADO EM GARANHUNS


Na noite de hoje (08.01.17),  foi registrado o segundo homicídio do ano em Garanhuns, um elemento não identificado, na Rua Santa Rita de Cássia, Bairro Radialista Aluízio Alves de Melo, (Massaranduba), assassinou com disparos de arma de fogo, o marchante RONALDO OTAVIO DA SILVA, (roni),  23 anos,  moreno claro trajando bermuda jeans na cor preta, camisa azul, casaco e boné preto, o mesmo residia na Rua Araci de Almeida, Parque Fênix, Garanhuns, de acordo com familiares a vitima era natural de Ribeirão - PE e não portava documentos, devido ao fato de ter perdidos durante a enchente ocorrida em palmares no ano de 2010 e desde então não providenciou a retirada da 2ª via.
A vítima foi alvejada  na cabeça e tórax, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.



O assassino tomou destino ignorado.
A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do ocorrido compareceu ao local e acionou a equipe da Policia Civil,  divisão de hoje, para realizar o levantamento cadavérico, encontrando na cintura da vitima um coldre de cor preta, porém sem arma.
O corpo será encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.