COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR EM CARUARU



O  efetivo do NIA 4º BPM, por volta das 21h45 de ontem (22.01.17),  recebeu informações de que na Travessa Itália, Divinópolis, Caruaru, dois indivíduos, conhecidos por Monikão e Novinho, estavam  traficando entorpecentes.
Chegando ao local, o policiamento viu os dois suspeitos em uma varanda, e estes ao verem os policiais tentaram fugir e se desfazer de uma bolsa, porém, não lograram êxito.
Foi realizada a abordagem e na bolsa, que estava em poder de MONIQUE PRYSCILA DE JESUS COUTO (Monikão), 27 anos, residente a Travessa Itália, Divinópolis, Caruaru,  os policiais encontraram  51 pedras de crack e com o acusado ANDERSON ALEXANDRE DE LIMA (Novinho), 22 anos, residente na Travessa Valdemar Lino Chaves,  Bairro  Agamenon Magalhães, Caruaru, foi apreendida a quantia de R$139,00.
Posteriormente, um adolescente de 17 anos, residente no Bairro São Francisco e um jovem de 18 ANOS, residente no Bairro Centenário, Caruaru, chegaram a ao local onde encontravam-se os acusados, os militares realizaram revista pessoal nos mesmos e apreenderam com eles 01 porção de Cocaína,  a quantia de  R$ 245,00 em espécie e 03 (três) celulares.

Todos foram detidos e conduzidos à Delegacia de plantão, onde a autoridade policial, autuou em flagrante por tráfico de drogas Monikão e Novinho, enquanto ou outros, foram qualificados, ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.