COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

UM JOVEM É ASSASSINADO E OUTRO FICA BALEADO EM SÃO CAETANO


Uma  equipe do SAMU, às 19h40 de ontem (10.01.17) compareceu a 3ª CPM  de São Caetano, solicitando apoio no socorro de uma vitima que havia sido alvejada com disparos de arma de fogo, na Avenida Ayrton Sena, Bairro Pequena de Ouro, São Caetano.
Chegando ao local, as equipes foram informadas que a vitima  já havia sido socorrida ao hospital local, o efetivo dirigiu-se a unidade de saúde, onde localizou a vitima JOSÉ GUSTAVO SOUZA DA SILVA, 22 anos, residente na rua onde ocorreu o fato, o mesmo relatou que estava chegando em casa vindo do trabalho, e no momento que passava na rua 02 elementos não identificados que estavam em uma moto de placa não anotada, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra outro morador da localidade o jovem JEFFERSON DOS SANTOS LIMA, 20 anos, o qual tinha sido alvejado com vários disparos e socorrido diretamente ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.   
A vitima José Gustavo, foi atingido por uma bala perdida  na mão esquerda, após receber cuidados médicos no Hospital de São Caetano, foi liberado.

Em relação a vitima Jefferson dos Santos, o policiamento entrou em contato com a recepção do setor de emergência do HRA e obteve a informação de que o mesmo já havia dado entrada sem vida e que o corpo havia sido encaminhado ao IML local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.