COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 11 de fevereiro de 2017

3ª DELEGACIA RECUPERA CARRO ROUBADO NO BAIRRO JOÃO MOTA, EM CARUARU



Delegado Dr. Luiz Bernardo e o agente Carlos Henrique.

Na tarde desta sexta-feira (10) a equipe de investigação da 90ª Circunscrição Policial de Caruaru (3ª DP), sob o comando do delegado Dr. Luiz Bernardo, estava fazendo um trabalho investigativo no bairro João Mota, quando se deparou com o jovem, Wesley Tavares da Silva, de 20 anos, que mora na Rua General Olimpio Silveira, no João Mota. O suspeito estava guiando um veículo Voyage branco e como o ele ficou assustado os policiais o abordaram e contataram que o veículo estava com a placa clonada e ao levar para o plantão da 1ª DP, constatam que o veículo consta no sistema como roubado.


O delegado Dr. Wilton Santana, disse que o rapaz tentou justificar o crime, falando que um desconhecido teria pedido para ele levar o automóvel até a BR 104, mas a autoridade policial não acreditou na estória e o autuou em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores e o mesmo será apresentado amanhã a tarde na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.