COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR, CIVIL e SERES, LOCALIZAM E PRENDEM 06 FORAGIDOS DA JUSTIÇA


À partir das 04h00 da madrugada de ontem (23.02.17), foi desencadeada, uma ação conjunta entre a Policia Militar, Seres e Policia Civil, denominada “OPERAÇÃO RECAPTURA”, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e capturar criminosos evadidos do sistema prisional.
A ação contou com um esforço operacional de 67 (sessenta e sete) Policiais Militares, incluindo: Comando do 9º BPM, GT de Operações, GATI, ROCAM,  GT Itinerante, GT Rural, Malhas da Lei, GT-01,  BEPI,  NIAZM-3 / 9º BPM,  GATI do 15º BPM, e Policiais Civis.
A operação tinha como objetivo a captura de 30 foragidos, qualificados nos crimes de ESTUPRO, FURTO, ROUBO, TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO, porém, apenas 06 foram localizados e presos nos municípios de Garanhuns, Lajedo, Paranatama, São João e Terezinha.
Os acusados:
1. ADEILDO BATISTA DIAS,  58 anos, residente na Rua Duarte Coelho,  Bairro José Maria Dourado, Garanhuns, evadido do Centro de Ressocialização do Agreste – Penitenciária de Canhotinho,  (desde 28/12/2016), onde cumpria pena por ESTUPRO.
2. JUCIVANIO JOSÉ DA SILVA, vulgo “Bé”, 24 anos, residente na Avenida Ademário Gomes, Centro, Terezinha evadido do CRA - Centro de Ressocialização do Agreste – Penitenciária de Canhotinho,   (desde 21/09/2016), onde cumpria pena por ROUBO.
3. WANDERLEI PEREIRA DA SILVA, 23 anos, residente na Trav. Nossa Senhora de Lourdes, nº 09 – Beco/2 – Bairro Novo – Lajedo,.  evadido do CRA - Centro de Ressocialização do Agreste – Penitenciária de Canhotinho,   (10/08/2016), onde cumpria pena por TRÁFICO DE DROGAS.
4. REYSON HENRIQUE, 26 anos, residente na Rua Coronel José do Amaral,  Bairro Boa Vista, Garanhuns,  evadido do CRA - Centro de Ressocialização do Agreste – Penitenciária de Canhotinho,   (13/10/2016), onde cumpria pena por TRÁFICO DE DROGAS.
5. FÁBIO JÚNIOR FERREIRA GOMES, vulgo “Fabinho Grude”,  29 anos, residente na Rua dos Palmares,  Bairro Heliópolis, Garanhuns, evadido do CRA - Centro de Ressocialização do Agreste – Penitenciária de Canhotinho,  (desde 24/02/2016), onde cumpria pena por HOMICÍDIO, localizado e preso em Paranatama.
6. JOSÉ VANDEILSON SOUZA DOS SANTOS,  23 anos, residente na Rua João Fagundes de Melo, Edifício Residencial, Bairro Planalto, São João, evadido do CRA - Centro de Ressocialização do Agreste – Penitenciária de Canhotinho,  (desde 28/12/2016), onde cumpria pena por FURTO.

A policia apreendeu ainda uma tornozeleira eletrônica que havia sido danificada e estava em poder de um dos capturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.