COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO NA NOITE DO RÉVEILLON DE 2015 EM GARANHUNS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Em cumprimento a determinação judicial, na manhã de hoje (26.02 17),  a Polícia Militar / equipe do NIA 9° BPM, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva pela prática de homicídio, expedido em desfavor do servente de pedreiro MARCOS ANTÔNIO CORREIA DA SILVA (Marquinhos),  24 anos, residente na Rua Aragarças, Liberdade, Garanhuns.
De acordo com o inquérito concluído pelo Delegado De. João Lins e equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, o acusado foi o autor do hospital ocorrido nos primeiros minutos do ano de 2015,  durante uma festa de réveillon,   na Rua João Domingos da Cunha, Cohab 3  – Garanhuns, que teve como vítima RAFAEL EDVAN DA SILVA,  19 anos, assassinado com disparos de espingarda calibre 12. 
O acusado foi conduzido à 18° DESEC e após os procedimentos legais encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.