COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ASSALTANTE DE BANCOS E CARROS-FORTE, MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM CABROBÓ

O assaltante de bancos e carros forte Nilo Moreira Moraes morreu hoje (26.02.17), durante uma ação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), na cidade de Cabrobó, Sertão de Pernambuco.
Nilo era foragido do sistema penitenciário pernambucano e respondia a crimes diversos - de homicídio a formação de quadrilha - em estados do Norte e Nordeste.

Segundo a PM, o Bepi recebeu a informação de que o foragido estava na casa da mãe, no sítio Santa Cruz, em Cabrobó. Uma equipe ficou de campana até que, por volta das 14h00, Nilo se aproximou da casa com um grupo e os policiais tentaram rendê-los. Houve reação e, durante a troca de tiros, o assaltante foi ferido. Os demais membros do grupo conseguiram fugir.
Nilo foi levado pela polícia para o Hospital de Cabrobó, onde acabou falecendo. 
CRIMES

Natural de Cabrobó, ele era acusado pela morte de diversos policiais em Pernambuco e na Bahia e respondia por crimes de assalto a bancos e carros forte também no Ceará. Há, ainda, registro de processos em andamento pelo crime de formação de quadrilha na Justiça de Belém do Pará.
Fonte:jc.online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.