COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

BANDIDO FURTA CARRO DO ESTACIONAMENTO DA UPAE EM CARUARU, MAS É LINCHADO E SÓ ESCAPA DA MORTE GRAÇAS A CHEGADA DE UM POLICIAL MILITAR QUE IMPEDIU QUE ELE FOSSE MORTO




Um jovem estava com um familiar internado na tarde desta quarta-feira (15) na Unidade de Pronto Atendimento do Estado – UPAE e acabou sofrendo um linchamento pelo fato do rapaz ter escutado o barulho peculiar do seu veículo, uma Parati dourada antiga e foi a frente da unidade de saúde e viu o marginal levando o seu carro, nisso o rapaz foi atrás e devido a trânsito intenso alcançou o veículo e mesmo o carro em movimento se atracou com o ladrão e revoltado o espancou e outras pessoas também o ajudaram no linchamento, nisso o Sargento Cristian da Polícia Militar, estava guiando a sua moto voltando da cidade de Riacho das Almas, onde é o comandante do pelotão local e como manda o seu conceito de bom policial, interveio e evitou que o bandido fosse morto pelos populares que estavam o espancando.


O ladrão, Roberto Oliveira da Silva, de 32 anos, que é natural do estado da Paraíba, disse que mora em Limoeiro e veio a Caruaru com uma chave mincha para furtar veículos, mas se deu mal. Pela manhã um outro carro foi furtado no estacionamento e o meliante também está sendo investigado por esse crime, o mesmo já foi preso no passado e foi levado ao plantão da 1ª DP, para adoção das medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.