COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

BANDIDO TENTA ASSALTAR POLICIAL MILITAR EM CARUARU E É LINCHADO




Na noite deste domingo (26) um policial militar de 37 anos sofreu um atentado na Avenida Quinze no bairro Cidade Jardim em Caruaru e mesmo na adversidade conseguiu dominar e prender o criminoso, Felipe Flávio de Lemos, de 20 anos, que mora na Rua Goiás, no bairro Riachão que portava uma espingarda calibre 12 com quatro cartuchos, sendo dois intactos e dois deflagrados, uma toca-ninja, dois Big-bigs de maconha e a importância de 34,00.

Por determinação do COPOM o efetivo seguiu para o local informado, no intuito de dar apoio ao PM, pois havia sofrido uma tentativa de homicídio após ser reconhecido como policial. Dois elementos abordaram o veículo do PM e logo em seguida efetuaram um disparo contra o policial que estava fardado, ainda dentro do veículo. Após efetuar o disparo, que atingiu a porta esquerda do veículo (porta do motorista), o policial conseguiu prender o elemento que portava a arma de fogo, o segundo elemento conseguiu se evadir. Com o bandido detido, o PM ligou para o COPOM, onde solicitou apoio, momento em que populares visualizando a situação seguiram para o local do fato e lincharam o Imputado, impossibilitando a vítima de conter as agressões contra o Imputado.


O imputado foi autuado em flagrante delito e será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.