COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

BEPI PRENDE EM CACHOEIRINHA DOIS MARGINAIS QUE COMETERAM ASSALTOS EM TACAIMBÓ, LAJEDO E BELO JARDIM E ESTAVAM EM CACHOEIRINHA PARA COMETER OUTROS ASSALTOS





Em rondas na cidade de Cachoeirinha na noite desta terça-feira (21), a equipe Volante do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu Informações de populares, que dois elementos em uma motocicleta vermelha, momentos antes, teriam praticado um assalto no distrito da Melancia, Zona Rural de Tacaimbó, e que os mesmos teriam seguido com destino a Cachoeirinha por uma estrada vicinal que interliga os dois municípios. A equipe seguiu com o intuito de abordá-los, onde nas proximidades da Rua Manoel Leite, a moto com os dois imputados em atitudes suspeitas passou em alta velocidade, sendo prontamente acompanhada pelo o efetivo, onde com objetivo de averiguar ligou o sinal luminoso da viatura, juntamente com o sinal sonoro, dando voz de parada, onde os elementos não obedeceram a ordem tentado fugir da viatura, nesse interim, jogaram um objeto no percurso, sendo visualizado pelos policiais.

A equipe conseguiu mais na frente, alcançar os elementos,Cícero José Barbosa Bezerra, de 24 anos e Felipe Josias de Santana Santos, de 23 anos e com eles apreenderam, a importância de R$ 689,00 em espécie, uma moto Honda CG 150 Titan vermelha, placa PDZ-1894, ( a placa estava adulterada com fita isolante de cor preta), placa que era vista com adulteração BDZ-1884 e dois telefones celulares.

A equipe voltou um pouco atrás onde eles teriam tentado se desfazer de um objeto, fato observado pelos policiais, onde nas proximidades do Bar do Cícero Oião, localizou a arma de fogo um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas, que estava em poder dos imputados, os mesmos confessaram que minutos antes, teriam roubado a vítima na zona rural de Tacaimbó, fazendo uso daquela arma no ato criminoso, subtraíram o celular da mesma, sobre forte ameaça. 

O Bepi evitou que esses marginais cometessem novos assaltos em Cachoeirinha, pois os mesmos confessaram que foram a cidade nesse intuito, inclusive como estavam armados o Bepi também pode ter evitado um possível latrocínio.

Quanto ao valor apreendido eles disseram que foi adquirido de transações comerciais ilegais de celulares, que os mesmos teriam roubado pela manhã, nas cidades de Lajedo e Belo Jardim, e teriam vendido a outro elemento, conhecido pela alcunha de "Bola". Eles não souberam informar onde o "Bola" mora, mas informaram que ligam para ele ir buscar os aparelhos roubados, na frente do batalhão da cidade de Belo Jardim, onde os celulares são comercializados.

O material apreendido juntamente com os imputados, foram encaminhados para a delegacia da cidade de Belo Jardim, onde se localiza o Plantão da área do fato ocorrido, para serem apresentados a autoridade policial competente, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.