COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

BEPI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM CARUARU E PRENDE ELEMENTO COM O CARRO



Na tarde desta quinta-feira (02) a equipe Alfa 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) fazendo rondas no bairro do Salgado em Caruaru, recebeu denúncias de populares que na Rua Nanci Afonso, teria um carro roubado, o policiamento fez deslocamento até o local, onde foi localizado o veículo na casa de número 238, e ao chegar no local encontrou um rapaz que informou que um amigo teria deixado o veículo lá, porque estava com defeito, o veículo estava com uma placa de outro carro roubado, a placa KAB-3904 pertence a uma Ford Ecosport branca. Os PMs fizeram deslocamento para localizar o suspeito Christoph Firmino Gonçalves de Albuquerque, 33 anos, que mora na mesma rua do fato, para averiguar as informações fornecidas pelo outro suspeito e ao localizar Christoph, perguntaram como ele teria adquirido o veículo e se o mesmo seria dele, onde de imediato o imputado informou que o carro era dele, e que teria comprado pelo valor de R$ 3.000,00.

Os policiais perguntamos se o elemento já teria passagem no sistema penitenciário, ele informou que sim, já teria passagem por tráfico de drogas e por assalto, a equipe seguiu para a residência de Christoph para buscar a chave do veículo apreendido, ao chegar na casa pediu autorização a sua esposa, pois ela se encontrava no imóvel, após a autorização dela entraram e ela teve que cortar o seu colchão, pois o seu esposo tinha escondido a chave dentro do colchão.


O material apreendido juntamente com os imputados foram encaminhados para a delegacia de plantão da cidade de Caruaru, para serem apresentados a autoridade de Plantão, para serem tomadas as medidas cabíveis pela delegado de plantão. Os imputados não sofreram nenhum constrangimento físico nem psicológico por parte do policiamento da equipe Alfa 2 do BEPI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.