COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

COMANDO DO 4º BPM CRIA MAIS UMA OPERAÇÃO NA REGIÃO PARA COMBATER HOMICÍDIOS, ROUBOS E TRÁFICO DE DROGAS



Desde que assumiu o comando do 4º BPM em Caruaru no dia 02 de janeiro desse ano, o Tenente-Coronel Eli Jobson determinou que fossem realizadas pelo menos três operações diárias em toda a área do batalhão que atende a Caruaru e mais 14 cidades e essas operações tem a finalidade de combater assaltos, tráfico de drogas e evitar os assassinatos na área  e além das operações Duas Rodas que ocorrem duas vezes todos os dias foi desencadeada a operação Transporte Seguro e Combate a CVLI, ambas em concomitância de horários, de conformidade com o Plano de Ação, visando reduzir os índices de crimes.

Os alvos da citada operação foram motocicletas, carros, coletivos, bares e pessoas suspeitas, contemplando bairros e áreas críticas, aliado às linhas de transporte público e respectivos pontos de ônibus, tais como, José Carlos de Oliveira, Jardim Panorama, Cedro, Rendeiras, Salgado, entre outros.


Durante o período da operação, devidamente fiscalizada e apoiada pelo Oficial de Operações, houve única ocorrência de vulto em Caruaru, de uma tentativa de homicídio, porém, o quadro de saúde da vítima é estável, sem observância de maiores riscos, e obteve o seguinte resultado: 425 pessoas abordadas, 08 bares visitados, 167 motos e 03 carros abordados e a novidade foi a abordagem a 09 ônibus coletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.