COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DESENTENDIMENTO ENTRE IRMÃOS, ACABA COM UM MORTO E O OUTRO FERIDO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

No final da tarde de ontem (07.02.17), a Central de Operações do 9º BPM, através de populares que ligaram para o ramal 190, de que havia ocorrido uma briga  entre 2 irmãos,   que resultou em  um homicídio no Sítio Cachoeirinha do Jardim, Zona Rural, Garanhuns.
Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo do agricultor JOSÉ ARAÚJO DA SILVA, 44 anos, que residia na localidade, o qual apresentava  uma perfuração de faca peixeira  no peito esquerdo, desferida pelo próprio irmão SEBASTIÃO ARAÚJO DA SILVA, 38 anos
De acordo com a mãe da vitima e do acusado, os mesmos estavam bebendo quando desentenderam-se por motivo fútil, travaram luta corporal, então um armado com uma enxada e outro com uma faca lesionaram um ao outro, mas devido a gravidade do ferimento José Araújo, acabou falecendo no local, enquanto o irmão mesmo ferido tomou destino ignorado, fugindo à pé, por uma área de difícil acesso.

A Policia Civil, compareceu ao local e após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.