COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 11 de fevereiro de 2017

DETENTO SOFRE ATENTADO DENTRO DO PRESÍDIO DE CARUARU



Na tarde desta sexta-feira (10) um detento foi agredido a golpes de chunxo (faca artesanal) na rampa do corredor que dá acesso ao Pavilhão D, dentro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. Os agentes penitenciários ouviram o barulho e quando chegaram ao local encontraram o preso, Ailton José da Silva, de 22 anos, todo ensangüentado e apresentando alguns golpes pelos corpo, nisso os agentes providenciaram o socorro da vítima e depois os próprios agentes conseguiram identificar o autor da agressão, trata-se de Elias Lima da Silva, de 22 anos, que está preso há quase cinco anos após, matar um segurança no Loteamento Severino Afonso.


O criminoso, Elias Lima, disse que efetuou os golpes no seu desafeto por que foi espancado por ele antes da rebelião durante um banho e que por isso ficou só aguardando surgir a oportunidade de se vingar, mesmo assim não tinha intenção de matá-lo. Ele foi entregue no plantão policial para que o delegado possa definir qual será o procedimento aplicado contra o acusado que será levado de volta ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.