COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX










Por volta das 8:40h da noite desta quarta-feira (22) a Polícia Militar registrou um duplo assassinato as margens da PE 103, próximo ao Bar da Curva, a dois quilômetros de Camocim de São Félix. As vítimas, Maurício Gonçalves dos Santos, de 19 anos, que morava na Rua Jucelino Kubitschek, no bairro Cruzeiro em Camocim e Mário Douglas Menezes da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Antônio Aquino de Melo, no Bairro do Campo em Camocim.

Foi informado ao policiamento que foram ouvidos disparos de arma de fogo no local, quando a viatura da PM chegou constatou que as duas vítimas tinham sofrido disparos de arma de fogo e caíram numa ribanceira na PE-103. Ao lado dos corpos havia uma motocicleta Honda CG150 preta, placa KIS-8722 com restrição de roubo e dois simulacros de revólveres e duas facas. Havia relatos de populares também de que os dois jovens haviam cometido vários assaltos na localidade.

Com a chegada do IC e do IML, foi constatado que Maurício foi atingido por seis disparos e o Mário foi atingido por cinco disparos. Não se sabe nada sobre o autor do crime, nem modus operandi, acredita-se que se trata de uma vítima de assalto que reagiu a ação dos criminosos e os matou.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.