COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DUAS PESSOAS MORREM E DUAS FICAM BALEADAS DURANTE TIROTEIO EM CATENDE




Às 21h00 de ontem (06.02.17) a  Policia Militar efetivo de Catende,  tomou conhecimento através de populares, que havia ocorrido um homicídio  Engenho Ouricuri, Zona Rural do município.
A guarnição seguiu ao local, onde encontrou já sem vida, um homem  não identificado, o qual apresentava   vários cortes no rosto, sinais de linchamento e ao seu lado encontravam-se pedras e uma máscara de pano tipo “balaclava”.
As pessoas do local disseram que não conheciam a vitima, relataram ainda que houve um tiroteio no local, onde o elemento que estava morto havia sido  o autor dos disparos juntamente com outros elementos que fugiram sem serem identificados e que no tiroteio 3 pessoas foram  alvejadas, as quais haviam sido socorridas ao hospital local.
O policiamento seguiu até o hospital onde constatou que haviam dado entrada as vitimas: VANESSA RAMOS DE OLIVEIRA, 22 anos, alvejada por um tiro na perna acima do joelho, LUIZ HENRIQUE DOS SANTOS, 29 anos, alvejado com 01 tiro nas costas  e JOSINEIDE RAMOS DA SILVA, alvejada com 01 tiro no tórax, a qual não resistiu e deu entrada no hospital já sem vida.
Vanessa e Luiz Henrique, após receberem os primeiros socorros, foram removidos sob escolta policial ao Hospital Regional de Palmares, mas devido a gravidade do ferimento Luiz Henrique foi removido ao Hospital da Restauração em Recife.
A Policia Civil, foi acionada e após os procedimentos legais encaminhou os corpos do elemento não identificado e da vitima Josineide Ramos ao IML.
Ninguém no local soube informar o motivo pelo qual ocorreu o tiroteio.
O caso será investigado pela Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.