COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM ALTINHO


O primeiro caso de tentativa de assassinato aconteceu na Rua João Roma Batista – Vila Nova – Altinho – PE foi alvejado a bala o jovem, Wesley Medeiros Alves da Silva de 20 anos, que reside na Travessa Dr. Rabelo, S/N - Vila Nova.
A vítima informou que estava na praça do referido endereço, quando ouviu disparos de arma de fogo e percebeu que tinha sido atingido no tórax, não visualizando quem havia efetuado os disparos. Diante da situação ele foi socorrido por populares ao hospital local e em seguida transferido para o HRA/Caruaru, onde encontra-se em situação estável.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu na Rua José Pedro Celestino, 06 – Mutirão – Altinho, a vítima foi José Laércio da Silva de 44 anos. A vítima estava em sua residência, quando 03 (três) elementos arrombaram a porta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, o atingindo três vezes, sendo 01 (um) disparo na cabeça, 01 (um) no tórax e outro na perna.

 A vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital local e transferida ao HRA, devido à gravidade dos ferimentos. A vítima aguarda cirurgia, está inconsciente e seu estado é grave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.