COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA NO DISTRITO DE RAINHA IZABEL, ZONA RURAL DE BOM CONSELHO


O policiamento de Bom Conselho, realizava rondas com abordagens, quando  foi acionado ás 20h00 de ontem (21.08.17), através do permanência da 3ª CPM, para averiguar denúncias de que estava ocorrendo um tiroteio no Distrito de Rainha Izabel, Zona Rural do município.
O efetivo seguiu com destino ao local, onde as vitimas, os agricultores JOSÉ CÂNDIDO DA SILVA , 23 anos,   e RAUL BARROS DANTAS, residentes na localidade, relataram que o atentado foi praticado por 04 elementos não identificados, 02 elementos estavam em uma moto  Honda Bross de cor preta, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra José Cândido, que foi alvejado com 02 tiros, sendo 01 na não e  01 no abdômen, enquanto os outros 2 que estavam em uma  moto Honda POP 100, atiravam contra Raul Barros, que foi alvejado com 02 tiros no abdome, os acusados tomaram destino ignorado.
As vitimas foram socorridas ao Hospital Monsenhor Alfredo Damaso em Bom Conselho.
A Policia Militar realizou diligências na área, mas nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com consulta realizada junto ao Sistema da SDS, a vitima Raul Barro, tem passagem pelo crime de tráfico de drogas.
O caso será investigado, pela Delegacia de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.