COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ELEMENTO ARROMBA SEDE DO SISMUC REGIONAL DE ONDE FURTA VÁRIOS OBJETOS E É LOCALIZADO E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR QUE AINDA PRENDE O RECEPTADOR



Um elemento arrombou a sede do Sismuc regional na madrugada deste domingo (05) na Rua Padre Antonio Felix, próximo ao Colégio Diocesano, no bairro Maurício de Nassau e de posse das imagens o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e oSargento Valdemar da MOs do Monte conseguiram prender o arrombador na manhã desta segunda-feira e o mesmo identificado por Luiz André Osmarino, vulgo "Da Graxa" de 27 anos, falou que havia vendido dois notebooks ao comerciante, José Francisco de Barros Junior, de 42 anos, que mora na Rua Saldanha da Gama, no centro, que também foi preso e um terceiro notebook foi deixado na casa de um amigo do ladrão, mas também foi recuperado pela PM.

Os dois criminosos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o José Francisco foi autuado em flagrante por receptação, pagou uma fiança de R$ 4 mil e foi liberado, já o Rosemar foi autuado por furto qualificado e será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.