COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 26 de fevereiro de 2017

ELEMENTO QUE TENTOU MATAR O SOLDADO ROBSON EM CARUARU É PRESO BAGUNÇANDO EM LAGOA DOS GATOS


Na noite deste sábado (25) foi preso pelo Cabo M. Francisco e os soldados Vagner e Rocha Silva, no Espaço Coimbra, no centro de Lagoa dos Gatos, Anderson Carlos Coelho de Brito, vulgo “Piupiu”de 22 anos, que mora na Rua Olga Benário Prestes, no bairro Maria Auxiliadora em Caruaru. Ele é acusado de ter tentado matar o soldado Robson da Rocam de Bonito, quando acompanhado de um comparsa assaltaram o PM, na Vila Kennedy no dia 16 de novembro do ano passado próximo ao Colégio Santo Amaro.

O efetivo foi informado que no local estava acontecendo vias de fato entre alguns indivíduos, chegando ao local foi encontrado o indivíduo acima lesionado, mas os agressores já haviam se evadido. O indivíduo foi socorrido para o hospital local e ao ser realizada a consulta foi constatado que havia um mandado de prisão. O imputado foi encaminhado para o Hospital da Restauração com suspeita de traumatismo craniano, onde encontrasse custodiado.


Quando o criminoso receber alta médica será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.