COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ELEMENTOS MATAM UM E DEIXAM OUTRO GRAVIMENTE FERIDO DENTRO DE BAR EM CAETÉS

Por volta das 21h00 de ontem (27.02.17), o efetivo da Guarnição Tática de Caetés tomou conhecimento de que no  BAR DO PAULO BRUXO, na Rua Deputado Aluisio Souto Pinto, Centro, Caetés, tinham sido efetuados disparos de arma de fogo.
Chegando ao local os militares tomaram conhecimento de que as vitimas LUIZ CARLOS DA SILVA, 33 anos, que residia na Rua Ananias GERCINO de Melo, Centro, Caetés e JOSÉ CLÁUDIO BARBOZA DA SILVA, 36 anos, residente na Rua Hilda de Lima Sampaio, Centro, Caetés,  encontravam-se no Bar quando chegaram 02 (dois) elementos armados utilizando uma motocicleta de cor e dados não anotados e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra as vítimas, evadindo-se em seguida.
A vítima Luiz Carlos que era  ex - presidiário e estava em liberdade desde 29 de abril de 2015, foi alvejado na região do tórax e braço esquerdo, socorrido ao Hospital Municipal de Caetés,mas  durante os primeiros socorros não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
José Cláudio, foi alvejada com um disparo de arma de fogo, calibre não informado na cabeça, região da nuca, que transfixou, a mesmo foi socorrida  ao HRDM, Garanhuns em seguida transferido ao Recife.
Os PPMM realizaram diligência na área, porém sem êxito na captura dos acusados.
A Polícia Civil fez o encaminhamento do corpo  ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.