COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

EQUIPE BRAVO DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI CUMPRE QUATRO MANDADOS DE RECOLHIMENTOS EM PANELAS E CARUARU

Reginaldo.
Adeildo.
Josinildo.

Nesta quinta-feira (09) o Sargento Erivaldo, o Cabo Jair, o soldado João Neto e o Comissário Juliano da equipe Bravo da equipe de Operações Malhas da Lei da AIS 14, deram comprimento a quatro mandados de recolhimentos judiciais, três deles com o apoio do delegado Dr. Alberes Cristiani Costa e do Comissário Zé Carlos.

Pela manhã os policiais foram até o Sítio Araquan, na zona rural de Panelas, onde prenderam, Adeildo David da Silva, de 19 anos, no mesmo sítio apreenderam um adolescente de 16 anos e no Sítio Caninana também em Panelas, localizaram e prenderam, Reginaldo José Galvão Júnior, de 20 anos, os três assaltaram um casal de idosos e a idosa continua internada, eles foram indiciados por tentativa de latrocínio, já durante a tarde prenderam na Rua João Soares de Lyra, no bairro Severino Afonso em Caruaru, Josinildo José da Silva, de 33 anos, que mora na Travessa João Soares de Lyra, no bairro Divinópolis, que responde por assalto e Maria da Penha.

Os quatro acusados foram levados para o IML, onde foram submetidos a exames traumatológicos, em seguida o menor foi levado ao Cenip da Funase de Caruaru, Reginaldo e Adeildo foram encaminhados ao presídio de Palmares e o Josinildo ao Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.