COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EQUIPE DA 19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU PRENDE ACUSADO DE ESTELIONATO EM CARUARU



A equipe de investigação da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, comandada pelo delegado Francisco Souto Maior, prendeu na tarde desta terça-feira (21), Junior Pedro da Silva, de 37 anos, que mora na Rua da Independência no bairro Caiucá. Ele é acusado de se passar por advogado e de aplicar vários golpes em comerciantes que contratavam os seus serviços e de se apossar dos pagamentos que os credores desses comerciantes lhe repassavam.
Resultado de imagem para eduardo bruce
agente Eduardo Bruce, disse que esse elemento já foi preso por estelionato e que duas de sua vítimas lhe pagaram a importância de R$ 7 mil e que possivelmente outras pessoas também foram vítimas e irão procurar a polícia e para isso o policial disse que as pessoas devem procurar a 2ª delegacia na Rua Bartolomeu de Anacleto. no bairro Salgado.


O acusado foi apresentado no plantão da 1ªDP, para que a delegada do plantão, possa definir os crimes cometidos por ele e fazer os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.