COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EQUIPE DA 22ª DP DE HOMICIDIOS DE GARANHUNS, LOCALIZA E PRENDE EM SÃO PAULO ELEMENTO QUE HÁ 5 ANOS ASSASSINOU A COMPANHEIRA EM GARANHUNS


Após 05 anos de  intenso  trabalho investigativo , e equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de  Garanhuns, sob a coordenação do Delegado Dr. João Lins, em parceria com a Policia do Estado de São Paulo, conseguiu localizar e prender por força de Mandado de Prisão o assassino  ERCLEITON MASTROIANE NUNES,  32  anos,  o qual na manhã do dia 18 de  fevereiro de 2012, após espancar, assassinou com vários golpes de faca peixeira a  companheira PATRICIA DA SILVA SERAFIM, 23 anos, que residia na Rua Leão Treze, Conjunto Indiano – Garanhuns.


Logo após cometer o crime o assassino , que na época tinha 27 anos,  tomou destino ignorado, sendo localizado e preso agora 5 anos, depois de ter cometido a atrocidade, na cidade de Itapecerica da Serra – São Paulo.  
A morte da jovem Patrícia, que ocorreu no sábado de carnaval, deixando a população chocada com a crueldade do meliante.

O delegado da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, Dr. João Lins, junto à justiça está tomando as providências cabíveis para que o acusado seja encaminhado à Garanhuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.