COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA VILA VITORINO DE RIACHO DAS ALMAS







Sargento Lisboa, Cabo Geomar, Cabo Ronaldo e o soldado Paulo Lucena da Polícia Militar, foram acionados para averiguar um possível homicídio na Vila Vitorino, na zona rural de Riacho das Almas, chegando ao local o fato foi confirmado. Segundo a companheira da vítima, Jonas Wanderley, de 24 anos, estava dormindo, quando dois elementos não identificados invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra o seu companheiro que não teve tempo de reagir ou fugir. Ainda segundo relato da testemunha ocular, ela conheceu Jonas há aproximadamente um mês, estava morando com ele há poucos dias, e só soube informar os dois primeiros nomes e idade do referido que não estava portando nenhum tipo de documento. Salientou ainda que o referido tinha passagem carcerária, porém não soube informar por qual crime.


O IC foi acionado e realizou a perícia, constatando sete perfurações no corpo, sendo cinco no tórax, uma na cabeça e uma na nádega. Não se sabe a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.