COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 4 de fevereiro de 2017

FEIRANTE É ASSALTADO E ASSASSINADO EM LAJEDO


Ontem (03.02.17) por volta das 21h25, a Central de Operações do 9º BPM tomou conhecimento através de funcionário do Hospital Municipal de Lajedo, que uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo havia dado entrada naquela unidade de saúde.
De imediato a GT da área foi acionada e dirigiu-se ao hospital, onde encontrava-se a vitima, o feirante ALEX FERREIRA DA SILVA, 34 anos, que residia na  Rua Maria Luzia Vilela, Loteamento Vilela, Lajedo.
De acordo com as informações repassadas a  vitima ao sair do trabalho,  passou em um bar na  Rua 10, Bairro Poço, Lajedo, onde fez ingestão de bebida alcoólica em seguida se deslocou a pé com destino à sua residência, porém durante o trajeto a mesma foi abordado por 02 (dois) elementos que estavam  uma motocicleta de dados não anotados, que  anunciaram um assalto.
Os elementos subtraíram da vítima,  uma bolsa contendo: 01 (um) aparelho celular, uma  carteira porta cédula com uma quantia de R$ 20,00 reais em espécie e outros objetos, tendo os acusados efetuado disparos de arma de fogo, contra o feirante que foi alvejado nas costas,  fugindo em seguida.
A vitima foi socorrida por populares ao Hospital de Lajedo,  mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
 Diligências foram realizadas para identificar e deter os assassinos, porém sem êxito, os dados foram transmitidos à Policia Civil, que após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.