COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FUNCIONÁRIO PÚBLICO ASSASSINADO À TIROS NO CENTRO DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE



A PM ao realizar rondas, por volta das 12h20 de ontem (09.02.17) na Avenida João Francisco de Melo, Centro, São José da Coroa Grande, avistou 02 individuos em uma moto em atitude suspeita nas proximidades do Supermercado Fênix,  quando os elementos avistaram a viatura saíram em alta velocidade chamando a atenção dos policias.
De imediato foi realizado o acompanhamento, mas devido ao grande fluxo de carros no local os policias acabaram perdendo os suspeitos de vista.
Quando retornava ao Centro, os militares receberam uma informação de que havia ocorrido um homicídio nas proximidades do supermercado, dirigiram-se ao local, onde encontraram o corpo do funcionário público SAMUEL DA SILVA SANTOS, 22 anos, que residia na  Rua da Batateira, Centro, São José da Coroa Grande, o qual foi morto por elemento não identificado com 04 tiros, sendo 02 na cabeça e 02 no tórax.
De acordo com as informações repassadas por populares o assassino, aproveitou o momento em que a viatura tinha deixado o local em perseguição aos indivíduos que estava na moto.
A Policia Civil, foi acionada e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML.
A policia investiga se os ocupantes da moto estavam em companhia do assassino.
Segundo informações a vitima tinha envolvimento com trafico de drogas na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.