COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

HOMEM É ASSASSINADO EM CUPIRA



A cidade de Cupira no Agreste pernambucano, viveu uma terça-feira de carnaval sangrenta com o registro de dois assassinatos, o primeiro deles ocorreu no finalzinho da tarde na Rua José Francisco de Amorim, no centro da cidade e teve como vítima, Luciano Severo Matias, vulgo “Zeca Rola”  de 25 anos, que morava na Avenida Miguel Pereira Neto, no bairro Mutirão e era ex-presidiário.

Segundo informações de populares a vítima caminhava em via publica quando um individuo desconhecido pilotando uma moto não caracterizada se aproximou e efetuou diversos disparos de pistola calibre 380 contra a mesma que veio a óbito. O efetivo foi acionado para o local onde foi feito o isolamento e com a chegada do IC o perito verificou treze perfurações sendo sete nas costas, uma no braço direito e cinco na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.