COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

HOMEM É PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO EM CUPIRA


Nesta segunda-feira (13) por volta das 21 horas, o efetivo da Polícia Militar durante a Operação Esforço Concentrado ao realizar abordagens na Rua Sete de Setembro, no bairro da Boa Vista em Cupira, o condutor da motocicleta Biz vermelha, placa PCN-4172, 

Márcio Estevão da Silva, de 32 anos, residente no mesmo endereço, onde o efetivo realizava abordagens, ao avistar o policiamento, tentou fugir, tendo sido alcançado. No momento da abordagem, o imputado jogou a arma de fogo em um córrego, mas os policiais conseguiram encontrar e o conduziram foi levado à delegacia de plantão de Bezerros juntamente com o revólver calibre 38 com cinco munições intactas.


O imputado foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, mas a autoridade policial arbitrou a fiança no valor de hum mil reais, paga pela família do imputado, sendo ele liberado, em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.