COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM LAGOA DOS GATOS

No início da noite desta sexta-feira (24) foi cometido um assassinato dentro do Bar de Vânio, na Travessa Cordeiro Filho, no centro de Lagoa dos Gatos e a vítima foi identificada como sendo, Pedro Henrique de Oliveira, de 23 anos, que morava nessa mesma rua. Ele era usuário de drogas.

Segundo informações de populares dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma moto não identificada e o garupa desembarcou e adentrou no referido bar quando efetuou vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax da vítima que veio a óbito. A vítima era recém-chegada na cidade, morava na cidade de Cupira onde teria envolvimento com delitos, e há aproximadamente 15 dias havia se mudado para a cidade de Lagoa dos gatos, fugindo de criminosos rivais. Foi feito o isolamento do local e com a chegada do IC o perito encontrou uma porção de maconha no bolso da bermuda da vítima. 


O corpo da mesma foi encaminhado ao IML para as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.