COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

JOVEM DE AGRESTINA QUE FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CUPIRA PODE TER SIDO VÍTIMA DE LATROCÍNIO


  O rapaz que foi assassinado na segunda-feira (27) no Sítio Serra Verde de Aprígio, na zona rural de Cupira, foi identificado na manhã desta terça-feira (28) no IML de Caruaru. Possivelmente ele foi executado a tiros pela manhã e o corpo só foi encontrado no início da tarde nas terras de uma fazenda da localidade. José William Carlos Soares, era conhecido por “Jaiminho” tinha 17 anos e morava no Loteamento Ipiranga, em Agrestina.

A mãe do rapaz, Fernanda Soares, disse que o filho trabalhava em um abatedor de galinhas, morava com o pai em Agrestina e por volta das 4:30h da manhã acordou e disse que iria trabalhar, pegou a sua moto que comprou há apenas um mês e saiu de casa, só que nem a moto e o capacete foram localizados e a mãe acredita que ele foi atraído pelo assassino que o matou a tiros e levou o seu dinheiro e a sua moto. Apesar de acreditar nessa hipótese ela não tem nenhum suspeito.


O corpo do rapaz já foi liberado do IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.