COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 26 de fevereiro de 2017

LADRÃO DE CAVALO É PRESO

Por volta das 23h20 de ontem (24.02.17), o efetivo da Polícia Militar de Jupi, foi acionado por vigilantes municipais que haviam detido às margens BR 423, próximo ao portal de entrada da cidade,  um elemento suspeito de furto.
Os militares chegando ao local, encontraram detido ADEILSON FERREIRA, 20 anos, residente no  Povoado Olho D’água, Zona Rural, Lajedo, o qual estava sendo acusado de ter furtado um animal, uma égua, de propriedade do vigilante JOSÉ JUCIMÁRIO CÂNDIDO DE MORAIS, 41 anos, residente no  Sítio Cachoeirinha dos Carvalhos Zona Rural, São João.
Quando os policiais realizaram a revista de rotina no suspeito, encontraram em poder do mesmo 02 telefones celulares, consultaram as agendas dos aparelhos e constataram que os mesmos eram produtos de um assalto praticando no Distrito de Iratama, Zona Rural de Garanhuns.
O acusado  confessou ter participado de um assalto  em companhia de comparsas. Foi conduzido à 18ª DESEC, autuado em flagrante e encaminhado á Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.